silvania-ribeiro
Sócia-Diretora

Silvânia Ribeiro

  • Áreas de Atuação: Marketing digital
  • Experiência: mais de 15 anos
  • Email: sra.silvania@gmail.com 
| Biografia

Formação | Conhecimento | Experiências

Redes de Computadores
SENAI FATESG - GO

2009: Graduação em Redes de Computadores

Análise de Sistemas para WEB
UNI ANHANGUERA - GO

2011: Analista de Sistemas para Web

Design Gráfico | Web Design
SENAC - GO

2013: Cursos presencial Design Gráfico e Web Design

Projeto SEBRAETEC | SEBRAE-GO

2011 – até o momento:
Gestão de Redes Sociais | Sites | Tráfego Pago

Consultorias: Palestras, Oficinas, Treinamentos

100%

Presencial e Online
(in loco: nas empresas)

Processo: 1) Reunião online ou presencial   2) Briefing   3) Criação Logo (amostras)   4) Aprovação do Cliente
5) Manual da Marca, Peças Gráficas, Paleta de Cores   6) Finalização e Entrega Final.

Processo: 1) Reunião online ou presencial  2) Briefing  3) Planejamento Estratégico  4) Configurações do Servidor  5) Estrutura e Ferramentas  6) Criação do Layout  7) Inserção de Conteúdo (textos, imagens, fotos, vídeos)  8) Testes  9) Entrega Final  10) Tutorial e Treinamento com o Cliente

Sites dinâmicos com inserção de até 50 produtos - com tratamento de fotos, inserção de fotos, vídeos, imagens e botões de Whatsapp focado em Vendas.

Site com estrutura em uma única página sobre a Empresa, Equipe, Produtos e ou/ Serviços, Formulário de Contato, Localização e Redes Sociais.

As Landing Pages são páginas focadas exclusivamente em Vendas de um único Produto e ou/ Serviço. Estrutura personalizada para a jornada do cliente - através de Gatilhos Mentais (ideias persuasivas) para as Vendas do Produto ou Serviço ofertado.

Saiba a importância da comunicação no processo de venda e como fazê-la da forma mais adequada ao seu negócio. Conteúdo como O Papel da
Comunicação do processo de vendas, Ferramentas e Vendas online.
A Liderança inclui: a formação e orientação da equipe, o estabelecimento de relações de confiança, definição de metas, papéis e normas de
funcionamento da equipe, aumento do comprometimento e do engajamento, execução e acompanhamento dos resultados, alcance da alta performance.
Fatores que influencia no desempenho da equipe na empresa.
Aprender a definir estratégias claras para seu negócio expandir e como garantir que elas sejam executadas são ações diferenciais para o sucesso do seu negócio. Escolha o melhor caminho com ações estratégicas, metodologias e etapas para a elaboração na hora do planejamento, definindo os objetivos que deseja.
Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.
Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente,
uma de suas prioridades. Aprenda as diferenças entre tratamento e atendimento, a lidar com situações inesperadas e complexas e como fidelizar
o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Com o objetivo de expandir a compreensão e conquistar segurança para atuar no ambiente do marketing digital. Promover o conhecimento
sobre os principais indicadores e ferramentas de gestão do marketing digital e como utilizá-las para otimizar as vendas, atração e relacionamento
com clientes. E com aplicações estratégicas na prática.

Posso ajudar?