camila-costa
Sócia-Diretora

Camila Machado

  • Áreas de Atuação: Treinamento, Consultoria, Vendas
  • Experiência: mais de 15 anos
  • Email: camila@pontoidea.com.br 
| Biografia

Formação | Conhecimento | Experiências

Líder de Call Center | Oi Telecom

2005-2010 – Liderança e Treinamentos de Equipes

Agentes Locais de Inovação (ALI) SEBRAE - GO

Photographer, UI Designer

Instrutoria | SENAC - GO

Treinamentos em sala de aula para Jovens Aprendiz

Consultoria | SEBRAE-GO

Consultoria, Palestras, Oficinas, Treinamentos

100%

Presencial
Online

Multiplicar os resultados de empresas em diversos segmentos através das Técnicas de Vendas (com linguagem prática e didática)
e Gatilhos Mentais é o ponto chave para aumentar o lucro de qualquer negócio.

Muitas horas de Treinamentos Online e Presencial através de Palestras é que se faz um especialista. Experiência com Palestras
em instituições como Sebrae, Senac e empresas particulares sobre Vendas, Gestão, Liderança e Empreendedorismo.

Soluções para sua empresa: consultores especializados, valor agregado ao seu negócio, consultoria personalizada
(exclusiva para cada tipo de negócio), cronograma conforme acordado, consultoria presencial e online.
As pessoas são a vida dos seus negócios. O treinamento da pessoa ideal para aquela função, ter um líder assertivo ou desenvolver
as habilidades de uma pessoa talentosa são os caminhos essenciais para o sucesso.
Soluções para inovação do seu negócio como:  a consultoria de inovação em Design (Identidade Visual), o desenvolvimento tecnológico
através da presença digital com os Links Patrocinados (Gestão de Tráfego), Sites e Gestão de Redes Sociais.
Saiba a importância da comunicação no processo de venda e como fazê-la da forma mais adequada ao seu negócio. Conteúdo como O Papel da
Comunicação do processo de vendas, Ferramentas e Vendas online.
A Liderança inclui: a formação e orientação da equipe, o estabelecimento de relações de confiança, definição de metas, papéis e normas de
funcionamento da equipe, aumento do comprometimento e do engajamento, execução e acompanhamento dos resultados, alcance da alta performance.
Fatores que influencia no desempenho da equipe na empresa.
Aprender a definir estratégias claras para seu negócio expandir e como garantir que elas sejam executadas são ações diferenciais para o sucesso do seu negócio. Escolha o melhor caminho com ações estratégicas, metodologias e etapas para a elaboração na hora do planejamento, definindo os objetivos que deseja.
Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.
Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente,
uma de suas prioridades. Aprenda as diferenças entre tratamento e atendimento, a lidar com situações inesperadas e complexas e como fidelizar
o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Com o objetivo de expandir a compreensão e conquistar segurança para atuar no ambiente do marketing digital. Promover o conhecimento
sobre os principais indicadores e ferramentas de gestão do marketing digital e como utilizá-las para otimizar as vendas, atração e relacionamento
com clientes. E com aplicações estratégicas na prática.

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