- Comunicação
- Liderança
- Planejamento
- Gestão de Atendimento
- Marketing Estratégico
Saiba a importância da comunicação no processo de venda e como fazê-la da forma mais adequada ao seu negócio. Conteúdo como O Papel da
Comunicação do processo de vendas, Ferramentas e Vendas online.
A Liderança inclui: a formação e orientação da equipe, o estabelecimento de relações de confiança, definição de metas, papéis e normas de
funcionamento da equipe, aumento do comprometimento e do engajamento, execução e acompanhamento dos resultados, alcance da alta performance.
Fatores que influencia no desempenho da equipe na empresa.
Aprender a definir estratégias claras para seu negócio expandir e como garantir que elas sejam executadas são ações diferenciais para o sucesso do seu negócio. Escolha o melhor caminho com ações estratégicas, metodologias e etapas para a elaboração na hora do planejamento, definindo os objetivos que deseja.
Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.
Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente,
uma de suas prioridades.
Aprenda as diferenças entre tratamento e atendimento, a lidar com situações inesperadas e complexas e como fidelizar
o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Com o objetivo de expandir a compreensão e conquistar segurança para atuar no ambiente do marketing digital. Promover o conhecimento
sobre os principais indicadores e ferramentas de gestão do marketing digital e como utilizá-las para otimizar as vendas, atração e relacionamento
com clientes. E com aplicações estratégicas na prática.